O seu browser não é suportado.
Para a utilização desta aplicação sugerimos a atualização ou instalação de um browser compatível.
Esta aplicação está optimizada para os browsers Chrome, Safari, Firefox 3+, Microsoft Edge, Microsoft Internet Explorer 11 e Opera.
Se mesmo assim desejar proceder,
carregue aqui
Se o seu browser é o Microsoft Internet Explorer 9...
...E está com dificuldades em aceder ao netP@, a razão é provavelmente o modo de compatibilidade do IE9. Para o desabilitar siga as nossas indicações e configure o seu browser para que possa navegar pela nossa aplicação sem qualquer problema.
Começe por:
1. Verificar se tem o modo de compatibilidade do seu browser ligado ou desligado. Esta opção deverá estar desligada, para isso, aceda ao menu "Tools"/"Ferramentas" e, caso tenha ligado o modo de compatibilidade, carregue em "Compatibility View"/"Vista de Compatibilidade" e desligue esta opção. Deverá ficar como mostra a imagem abaixo.
2. De seguida tem que verificar se as configurações do modo de compatibilidade do seu browser estão corretas. Para isso aceda a "Tools"/"Ferramentas" e escolha a opção "Compatibility View settings"/"Definições da Vista de Compatibilidade"
3. Na janela popup vai ter que ter as opções"Display intranet sites in Compatibility View"/"Visualizar sites da intranet na Vista de Compatibilidade" e "Display all websites in Compatibility View"/"Visualizar todos os Web sites na Vista de Compatibilidade"desabilitadas (como mostra na imagem abaixo). A caixa da opção "Websites you've added to Compatibility View:"/"Adicionar este Web site:" também deve estar vazia, sem sites adicionados.
4. Por fim, carregue no link "Carregue aqui" na página do netP@ e prossiga com a navegação na nossa aplicação.